Actualidade

Adolescentes morrem sacrificadas em suposto rito de passagem de seita “Odinists”

armandomaquengo
Set 22, 2023

As autoridades nos Estado Unidos investigam o brutal assassinato de duas adolescentes, Abigail Williams e Liberty German, de 13 e 14 anos, que foram encontradas mortas em fevereiro de 2017, perto de uma ponte no estado de Indiana, EUA.


Após uma investigação que culminou na prisão de Richard Allen por suspeita de homicídio das adolescentes, no entanto, os advogados de defesa de Richard Allen afirmam que ele não tem nenhuma ligação com o crime, e as adolescentes foram vítimas de membros de um culto pagão conhecido como ‘Odinists’, uma referência ao deus nórdico Odin.

Segundo documentos apresentados em tribunal no dia 18 de setembro, segunda-feira, de acordo com o Notícias ao Minuto, os advogados argumentam que as jovens foram mortas durante um ritual realizado pelo grupo ‘Odinists’. Porem, as autoridades anteriormente arquivaram a teoria de um ritual religioso.

O caso chocou a pequena comunidade de Delphi, Indiana, onde as vítimas/ moravam, e ganhou destaque nacional. O processo afirma que dois grupos ligados à seita, de Delphi e Rushville, estariam envolvidos no incidente, embora os nomes dos suspeitos não tenham sido divulgados pelas autoridades.

A defesa de Richard Allen reitera que ele não tem nenhuma ligação com o culto religioso em questão, enquanto as investigações continuam a lançar luz sobre as circunstâncias deste trágico caso.