Cultura

“Agradeço a Deus pelo dom da música” diz Black Cofffe após ganhar grammy

joaquimjose
Abr 05, 2022

Permaneça no temor da graça e misericórdia de Deus; porque não preparei um discurso para a cerimônia, com este post gostaria de agradecer.” Disse o artista na sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira, (05).

O prêmio Grammy deste ano para o melhor álbum de Dance/Electronic foi para Black Coffee, o produtor e DJ sul-africano. A façanha o coloca em um rol de honra que inclui Madonna, Lady Gaga e Daft Punk desde que a categoria foi introduzida em 2005.

Em um post publicado na sua conta oficial o DJ sul-africano, além de agradecer a Deus e deixou também sua mensagem de carrinho a sua família, amigos, e colegas de trabalho.

Permaneça no temor da graça e misericórdia de Deus; porque não preparei um discurso para a cerimônia, com este post gostaria de agradecer. Disse, acrescenta que, “Agradeço a Deus pelo dom da música, por me abençoar com uma família linda e saudável, um grupo maravilhoso de amigos e fãs de todos os cantos do mundo.”

Premiado por “Subconsciously”, o álbum com Cassie e Pharrel Williams, entre outros artistas, a vitória estabelece o Black Coffee (nascido Nkosinathi Innocent Sizwe Maphumulo) como um nome global a ser reconhecido. Para ele, a África do Sul e o resto do continente, o Grammy também expande a imaginação do consumidor global sobre a variedade de músicas feitas na África por africanos.

O presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa, disse que o prêmio do Black Coffee inspirará “uma nova geração de talentos a dominar o mundo”, em um tweet de sua conta oficial . Imagina-se que a esperança é que eles assumam categorias mais mainstream, como dance/Electronic, reggae, blues e além.