Alec Baldwin volta ao trabalho depois do incidente que vitimou directora de fotografia
O actor de 63 anos prepara-se para gravar duas comédias de Natal com o irmão
Cerca de cinco meses após o incidente que vitimou a directora de fotografia Halyna Hutchins, e que feriu o realizador Joel Souza nas gravações do western “Rust”, cuja produção foi suspensa Alec Baldwin está de volta ao trabalho.
O actor e produtor de 63 anos está a colaborar com o irmão Willian Baldwin, em duas comédias de Natal que vão cruzar imagens reais com animação. São “Kid Santa” e “Billies Magic World”. As filmagens arrancaram nas últimas semanas em Roma, Itália.
Foram movidos vários processos contra Alec Baldwin pelo seu envolvimento na morte de Halyna Hutchins, quer por colegas quer pela família. A investigação policial continua, embora os representantes legais do actor tenham negado qualquer negligência ou falha da parte dele.
Em entrevista à “ABC News”, Baldwin disse sentir remorsos pelo que aconteceu, mas absolveu-se da responsabilidade. “Poderia ter-me matado se pensasse que era responsável, e não digo isto de forma leve”, acrescentando que o incidente o impactou muito psicologicamente.