Lifestyle

Amores, desafetos e muita adrenalina na segunda temporada de “Ilha de Ferro” na Globo

manuelsumbo
Set 01, 2022

Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Eriberto Leão e outros famosos integram ao elenco desta temporada.

O público angolano vai embarcar, a partir desta quinta-feira 01 de Setembro, em uma trama cercada de paixão e fúria, com a estreia da segunda temporada de “Ilha de Ferro”, às 22h05, na Globo.

Os novos episódios da série trazem os personagens envoltos em novas tormentas, a bordo ou não da plataforma petrolífera mais conhecida do Brasil: a PLT-137.

Em dez episódios, o público vai poder acompanhar toda adrenalina, o suor do trabalho em alto-mar e as novas aventuras dos personagens Dante e Júlia, interpretados por Cauã Reymond e Maria Casadevall, que agora ganham novos companheiros de cena, com a chegada de Mariana Ximenes (Olivia), Romulo Estrela (Ramiro), Eriberto Leão (Diogo) e Erom Cordeiro (Playboy).

O redactor final da série, Mauro Wilson, adiantou que os personagens são como tubarões emocionais, precisam se mover para não morrerem.

“Quase sempre se meter ou criar confusão. A plataforma é o epicentro da história, onde eles se encontram e dividem as suas angústias. Mas, em terra firme, temos uma poderosa trilha policial. Tem mais acção e mais paixão”.

Por outro lado, o director artístico Afonso Poyart, explicou que nesta segunda temporada a equipa se sente mais apropriado desse universo.

“Conhece os personagens, isso nos dá mais liberdade para avançar, se aprofundar nas histórias e fantasmas de cada um deles”.

Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com redacção final de Mauro Wilson e direcção artística de Afonso Poyart, “Ilha de Ferro”, vai ao ar na nesta quinta-feira dia 01 de Setembro, na Globo.