Lifestyle

Anónimos? Sim… E famosos também na nova temporada do “No Limite”

manuelsumbo
Jul 20, 2023

Dos 15 participantes do “No Limite – Amazônia”, quatro são famosos.

No coração da maior floresta tropical do planeta, um desafio ainda mais extremo em uma temporada radicalmente diferente: novo cenário, novas dinâmicas, novas histórias e novos participantes. Falar deles… Sim, é verdade, habemus famosos em “No Limite – Amazônia”!

Pela primeira vez, o reality aposta na mistura de participantes anónimos e celebridades. Ao longo da edição, os competidores encaram desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação. Dessa vez, o jogo começa com 15 participantes divididos em duas equipas, que carregam no nome frutos típicos da região, Jenipapo e Urucum.

“Não teremos só anónimos, alguns dos participantes são famosos. Acho que essa mistura vai trazer belas reviravoltas, porque na verdade a fama não ajuda em nada na floresta (risos), mas é algo bom para o jogo. E pode ter certeza de que eu não vou dar moleza para famoso, não. Aqui todo mundo é igual, todo mundo sente fome, dor, frio e passa perrengue”, comenta Fernando. Eles precisam driblar não só as condições extremas de temperatura e umidade, além de insectos e animais silvestres da região, mas também conquistar aliados e montar estratégias de jogo social para permanecer até a final.

E para levar o prémio e o título de campeão para casa vale tudo: desde jogar com o coração e ser você mesmo até criar um personagem, manipular ou trair os seus maiores parceiros. E mais! Nessa temporada, dinâmicas inéditas e reviravoltas surpreendentes prometem balançar as estruturas das equipas e complicar ainda mais a convivência.

A nova temporada do “No Limite – Amazônia” estreia dia 25 de julho, a partir das 22h20, na Globo, posição 10 da ZAP.