Cultura

Aos 44 anos Yola Araújo afirma que está “muito melhor agora”

joaquimjose
Jul 25, 2022

A cantora angolana, de 44 anos, deixou uma consideração sobre o assunto debatido, no programa Estilo Galileu, onde falava-se também, “o por que muitos homens preferem uma mulher mais nova”.

Por: Joaquim José

Yola Araújo, depois de assistido, a entrevista em que a actriz brasileira Cláudia Raia, em que falava sobre os motivos que levam muitos homens preferirem uma mulher mais nova, no programa Estilo Galileu, recorreu ao seu Instagram este domingo para deixar a sua opinião, tendo considerado que está “muito melhor agora”.

Não sei vocês, mas eu já fui adolescente e definitivamente sou e estou muito melhor agora.
Cada caso é um caso, só posso falar por mim. De resto cada um tem a sua opinião”, disse.

Entretanto, a cantora Pérola, na caixa de comentários, escreveu, “exactamente”, dando a entender que também comunga da mesma opinião que Yola Araújo. Outros seguidores também deixaram os seus pontos de vista.

“Concordo plenamente! Alguns homens gostam de mulheres Jovens com mentalidade de adolescentes, do tipo que só dizem sim há tudo é verdade e no fundo é para manipular porque não querem ser contrariados. E, pois, nenhuma mulher madura aceita tais coisas e aí você começa a ser vista como menos submissa e etc. Mas está característica para mim é típica de homens imaturos! É necessário entender o que se quer dentro de um relacionamento família é coisa séria”, comentou uma fã.

“Uma mulher adulta e que sabe o que quer é outro nível, e prefiro mil vezes”, disse um seguidor.

Yola Araújo é casada com o também cantor Bass, de 38 anos, eles que contraíram o santo matrimonio no dia 03 de Julho de 2021.