Cultura

Ary apela melhoria no atendimento ao público nos hospitais

joaquimjose
Out 27, 2022

A cantora fez o apelo nas redes sociais: “O atendimento ao público em Angola tem que melhorar nos hospitais, e em todas as instituições”, disse Ary em uma publicação na sua conta do Instagram.

Por: Joaquim José

Ary, de 36 anos, a pelou quando estava na clínica Endiama, à melhoria do atendimento ao público, “nos hospitais, e em todas as instituições”, após ser ‘mal atendida por um funcionário daquela Instituição. “mas esse estúpido que fez um juramento trata as pessoas assim”, disse a cantora.

“Eu não estava a me sentir bem a dias, vim aqui na Clínica Endiama do Talatona, fui atendida, pediram para fazer os exames aqui em baixo, no piso zero, onde se fazem as análises e ecografia. Chegamos aqui, encontramos um senhor a frente de nós, e nada, tocamos a campainha e ninguém aqui estava, (mostra o local isto tudo aqui estava vazio), tocamos a campainha mil vezes, e o senhor chega, comprimento – boa tarde, ele nem um, nem dois, ele não sabia que estava a falar comigo, mesmo que não fosse comigo, ele deve atender bem as pessoas. O amor ao próximo é tudo, e logo nos hospitais né… eu agora não quero ser atendida por ele, porque de repente pode me matar também, ou matar qualquer um que esta aqui, se um simples boa tarde ele não consegue responder, imagina tratar dos pacientes aqui. Agora tem que ser assim, tudo que esta errado é para filmar e ser exposto, para se melhorar os serviços nos hospitais, nas clínicas, em todos os serviços”, contou Ary em um vídeo divulgado na sua conta do Instagram.

Ary apelou que o atendimento ao público em Angola tem que melhorar, nos hospitais, e em todas as instituições. “Nos hospitais pior, ainda”, referiu.

O senhor que nos atendeu não tem nenhum pingo de educação e amor ao próximo. E não importa se é figura pública, governante ou um cidadão normal, têm de ser tratados de igual modo, se com amor não conseguem, pelo menos com educação”, disse.

A cantora fez saber ainda que não fala de todos, os profissionais de saúde, “alguns trataram os pacientes super bem, parabéns aos profissionais que tratam bem o próximo”.  Entretanto “os que não tratam melhor ficarem em casa”, escreveu na legenda do vídeo publicado nesta segunda-feira.