Cultura

Ashton Kutcher revela que ficou sem ver, ouvir e andar por conta da doença

joaquimjose
Ago 09, 2022

O actor estadunidense Ashton Kutcher, de 44 anos, revelou que teve uma vasculite rara, responsável por deixá-lo sem ver, ouvir ou andar. “Tenho sorte de estar vivo”, afirmou durante uma entrevista exclusiva ao Acess Online

A conversa começou com foco no novo episódio da série da National Geographic, “Running Wild with Bear Grylls: The Challenge” onde o actor seu falo pela primeira vez sobre a doença.

Dois anos atrás, eu tive essa forma estranha e super rara de vasculite que, tipo, derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio”, detalhou Ashton. Devido à doença, precisou passar um ano em tratamento para se recuperar.

Você realmente não aprecia até que se vá, até que você diga: ‘eu não sei se vou conseguir ver de novo, não sei se vou conseguir ouvir de novo, não sei se nunca mais vou poder andar. Tenho sorte de estar vivo”, disse o actor.

Após reabilitação, Ashton ainda revelou que busca evitar que obstáculos atrapalhem sua vida e carreira. “No minuto em que você começa a ver seus obstáculos como coisas feitas para você, para lhe dar o que você precisa, então a vida começa a ficar divertida, certo?”.

Você começa a surfar em cima de seus problemas em vez de viver debaixo deles”, concluiu.