Bale com mensagem para imprensa espanhola “deviam ter vergonha”
As comemorações de Gareth Bale, esta quinta-feira, no jogo com Áustria, para as meias-finais do play-off de acesso ao Mundial-2022, estão a dar que falar. E prometem dar ainda mais que falar, sobretudo em Espanha.
O jogador do Real Madrid, que bisou em Cardiff, na vitória por 2-1, aproveitou o momento para uma espécie de ajuste de contas com a imprensa espanhola.
Recentemente, a Marca publicou uma fotografia do avançado dos merengues, em que se apresentou para um treino com roupas tipicamente galesas, com a seguinte chamada de capa: “Não dá mais!”.
O mesmo jornal, num outro artigo, no caso de opinião, classificou o galês como «um parasita».
Também há poucos dias o AS questionou as razões pelas quais não foi chamado para o clássico contra o Barcelona, mas foi convocado pelo País de Gales, dando a entender que terá simulado uma lesão.
Ontem, Bale vingou-se que quem o tanto tem criticado e nas comemorações dirigiu-se a uma das câmeras de televisão e pronunciou algumas palavras. No final do desafio foi questionado se estava a enviar recados.
Eis a resposta.
“Os golos que marquei não são mensagens para ninguém. Seria uma perda de tempo. Algumas pessoas deviam ter vergonha na cara e evitar publicar manchetes absolutamente repugnantes e humilhantes. Tenho lido coisas sobre mim que são, no mínimo, nojentas”, disse Gareth Bale.