Desporto

Bomba na Inglaterra: Ronaldo arrasa Man. United e Ten Hag

manuelsumbo
Nov 14, 2022

Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio e, numa entrevista arrasou’ o clube e também Erik ten Hag, treinador com quem tem estado em desavença desde o início da época.

O Man. United tentou forçar a minha saída. Não só o treinador, mas também outras duas ou três pessoas que estão à volta do clube. Senti-me traído e que também outras pessoas não me queriam no clube. Não só nesta época mas no ano passado também”, disse Cristiano Ronaldo.

Nos excertos já divulgados, é possível ainda perceber que Cristiano Ronaldo diz não respeitar Ten Hag e que o treinador neerlandês não terá mostrado sensibilidade para com ele depois de a filha, de três meses, ter estado doente e hospitalizada, situação que levou a que Ronaldo falhasse o arranque da pré-época.

“Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente. Fizeram de mim a ovelha negra. Não respeito o treinador porque ele também não mostra respeito por mim”, acrescentou CR7.

Vale lembrar que Cristiano não alinhou nos dois últimos confrontos do Manchester contra Aston Villa para taça e Fulham  para liga.