Economia

Cabestiva recruta trabalhadores para Refinaria de Cabinda

armandomaquengo
Set 22, 2022

A empresa Cabestiva vai realizar, de 26 de Setembro a 7 de Outubro deste ano, um processo de selecção de trabalhadores para a Refinaria de Cabinda, segundo uma nota de imprensa chegada hoje à Angop.

De acordo com o documento, nesta fase o processo tem como foco a selecção de candidatos para as áreas de operações, qualidade, ambiente, saúde, segurança operacional, movimentação de produtos, manutenção e serviços técnicos.

Para o efeito requisitam candidatos com formação académica nas áreas mencionadas, com nível mínimo de ensino médio ou técnico equivalente e nacionalidade angolana.

Dos requisitos, constam ainda a preferência de residência em Cabinda, conhecimento da língua inglesa escrita e falada e informática na óptica do utilizador.

Salienta que as candidaturas poderão ser entregues presencialmente nos dias úteis da semana (segunda a sexta-feira), entre as nove e às catorze horas, no seu estaleiro geral no bairro Simindele, ou ser enviadas para recrutamento@cabestiva.com.

Reforça que as candidaturas para as vagas estão isentas de qualquer custo e que nenhuma outra entidade foi solicitada para fazer recrutamento em nome dos proprietários do projecto.