Chris Rock diz estar “curado dos cortes e contusões” após a bofetada de Will Smith
Durante um espetáculo de stand-up fez algumas piadas sobre o tema. Curiosamente, havia uma mulher chamada Jada no público.
Cerca de um mês depois da agressão de Will Smith a Chris Rock, durante a 94.ª gala dos Óscares, a história continua a ter novos desenvolvimentos. Will e Jada Smith já foram vistos em público, e Chris Rock tem falado sobre o tema, especialmente durante os seus espetáculos de stand-up. O comediante voltou a abordar o assunto numa das suas últimas apresentações.
“Estou bem, estou bem”, afirmou o actor, contou uma personalidade da rádio que assistiu ao espectáculo. “Já estou recuperado dos cortes e contusões. Pelo menos de grande parte deles”, brincou o actor.
Embora o humorista não tenha chegado a esmiuçar a agressão de que foi alvo por parte de Smith, não tem deixado de fazer algumas piadas com o tema. Durante o mesmo set, o actor pediu a participação do público, nomeadamente a uma mulher que estava na fila da frente.
“Fui ver o Chris Rock ontem à noite. Estava a contar uma piada e pediu a uma senhora da primeira fila para o ajudar. Ele perguntou-lhe: ‘como te chamas?’ E ela disse ‘Jada’ ao qual ele respondeu: ‘senta-me esse cu.’ Foram todos à loucura”, lê-se num artigo de um jornal local.