Conheça os modelos de bolsa na semana de moda em Londres
Os acessórios já foram uma tendência em 2021 e prometem aparecer mais este ano.

A 25ª da London Fashion Week (Semana de Moda de Londres) teve sua mais recente edição encerrada nesta terça-feira (22). Os desfiles que começaram na última sexta-feira trouxeram tendências de roupas e acessórios que serão usados na temporada de Outono- Inverno deste ano.
O evento ocorreu de forma híbrida devido a pandemia da Covid-19, e apresentou ao público diversos modelos de bolsas com diferentes tamanhos, materiais e alças, que já estavam sendo muito usadas no ano passado, mas que prometem aparecer ainda mais em 2022. Os modelos agradam diversos estilos, do mais básico ao mais ousado.
Confira 4 modelos de bolsas que foram destaque nos desfiles:
1- Bolsas com alças removíveis, ou sem alças:
Os desfiles de Londres trouxeram maxi bolsas, ou bolsas em tamanho grande, com pequenas alças, ou até sem.

A ideia é usar o acessório como uma clutch, mas fugindo da moda das bolsas de festa, que são menores.
2- Bolsas com material acolchoado:
Outra tendência que marcou a semana de moda londrina, e seguiu a moda confy, muito usada em 2021, em peças de roupa, foi a bolsa acolchoada.

O item de modelo puffer está presente em novas coleções de grifes como Saint Laurent e Prada.
3- Bolsas baguette:
No final de 2021 esse estilo de bolsa dominou as redes sociais, e plataformas de compra online. Esse estilo de acessório foi criado em 1997 pela marca Fendi, e se tornou um item bolsa, que faz sucesso até os dias de hoje.

Por ser um acessório mais simples, e versátil, o item agrada a todos os estilos, e combina com diferentes propostas de looks.
4- Bolsas com correntes:
As bolsas com alças de corrente também apareceram nos desfiles da última semana. As correntes trazem mais segurança na hora de carregar o item nos ombros ou na mão.

A alça de correntes pode ter elos mais finos ou grossos, em diferentes estilos de bolsa, que também apareceram na semana de moda.