Cultura

Conheça os países onde estas celebridades não podem entrar

manuelsumbo
Jun 27, 2022

Ser famoso não tem apenas vantagens. Alguns famosos já tiveram comportamento e declarações que fizeram com que alguns governos de determinados países proibissem a entrada destes.

Beyoncé

Banida da Malásia. A Malásia baniu a cantora porque esta promove actuações sexuais do oeste.

Chris Brown

Banido do Reino Unido e Austrália. O artista não pode entrar nestes países porque foi acusado de violência doméstica. Brown foi considerado culpado de ter agredido a ex-namorada Rihanna.

Justin Bieber

Segundo a Time, o cantor terá alegadamente agredido um fotógrafo na Argentina e terá também desrespeitado a bandeira do país, durante um concerto. Também foi banido da China por ser um “artista mal comportado”.

Brad Pitt

O actor não pode entrar na China devido ao filme ‘Sete Anos no Tibete’ (1997), onde foi o protagonista. A película retrata Dalai Lama de forma positiva e mostra o lado negativo do governo comunista chinês.

Selena Gomez

A cantora foi banida da Rússia por apoiar os direitos da comunidade LGBTQ. Não pode entrar na China devido a uma fotografia que tirou na companhia de Dalai Lama.

Miley Cyrus

A cantora não pode entrar na China porque tirou uma foto ofensiva, onde esticava os olhos. Também não pode actuar na República Dominicana devido a atos que vão “contra a moral e os bons costumes”.