Cultura

DJ Ritchelly informa que música “Uma chance” de Trinity será removida do álbum Raízes

joaquimjose
Mai 03, 2022

A música “Uma Chance” do grupo Trinity será removida do Álbum Raízes, informou hoje em ‘Nota de Esclarecimento’ o produtor DJ Ritchelly na sua página oficial de Instagram.

Por: Joaquim José

Tendo em conta o respeito que tem pelo projecto, por todas as partes envolvidas, bem como, o seu bom nome, a sua honra e profissionalismo, DJ Ritchelly informa que a referida faixa será removida do álbum, refere a nota de esclarecimento.

Segundo o documento, “com vista à colaboração para o álbum Raízes, DJ Ritchelly, Rookie e Bill John, fecharam um acordo de cavalheiros no qual estabeleceram que no dia 18 de Abril de 2021, onde as partes poderiam enviar a sua faixa, com objectivo de apresentar o referido álbum no dia 18 de Dezembro de 2021”.

A nota cita que um dos integrantes do grupo Trinity desistiu de gravar a sua parte na música, depois de 9 meses, “com efeito, volvidos nove meses para gravar a parte que lhe cabia e, dificultando todo processo técnico para finalização da mesma, Yb, no dia 06 de Novembro de 2021, apresentou a sua desistência, dando assim, espaço que preenchesse a vaga com um outro artista que estivesse interessado.

Como explica no comunicado o produtor foi obrigado a seguir com projecto, escolhendo um outro artista por conta dos prazos pré-estabelecidos.

“Todavia, fruto da relação harmoniosa e da consideração que tem por Bill John, DJ Ritchelly deu a oportunidade que este indicasse um outro artista a seu critério, entretanto por indisponibilidade dos que foram seleccionados e, não havendo o preenchimento da vaga, com vista à prossecução do seu projecto, DJ Ritchelly foi obrigado a seguir com um outro artista, por causa dos prazos que tinha pré-estabelecido”.

Na segunda-feira,(02) DJ Ritchelly partilhou um vídeo que começa com a publicação do rapper Bill John, apelando aos seus fãs que denunciassem a canção “Uma Chance”, como também mostra a conversa por mensagens que os dois trocavam, que segundo o produtor é a confirmação para prosseguir com a música em seu álbum. Mais informação clica no link abaixo.

https://wi-ao.com/dj-ritchelly-refuta-acusacao-de-incluir-uma-chance-do-grupo-trinity-no-album-raizes/

Ainda na nota de esclarecimento, “DJ Ritchelly respeita e continuará a respeitar Bill John pelo ser humano que é”.