DJ Ritchelly refuta acusação de incluir “uma chance” do grupo Trinity no álbum Raízes
O productor partilhou um vídeo na sua página de Instagram.
Por: Joaquim José
O produtor DJ Ritchelly partilhou hoje um vídeo na sua página oficial de Instagram, onde mostra a conversa que teve com o rapper Bill John, integrante do grupo Trinity para avançar com a música “Uma Chance” em seu projecto.
Música essa na qual, o produtor está a ser acusado de incluir em seu álbum ‘Raízes’ sem a confirmação do grupo. Inicialmente no dia 01 de Maio, DJ Ritchelly, desmentiu as acusações feita pelo rapper, alegando que cumpriu com todas formalidades para o uso da faixa, de acordo ao Platinaline.
O vídeo partilhado e pelo Dj Ritchelly nessa manhã de segunda-feira,(02) começa com a publicação do rapper Bill John, apelando aos seus fãs que denunciassem a canção “Uma Chance”, como também mostra a conversa por mensagens que os dois trocavam, que segundo o produtor é a confirmação para prosseguir com a música em seu álbum.
“quem é nosso fã e fecha connosco, denunciem essa música, por favor, as nossas vozes foram usadas sem o nosso consentimento e o DJ Ritchelly desrespeitosamente se recusa apagar”, disse Bill Jhon em uma rede social.
“Raízes” é o primeiro álbum do produtor DJ Ritchelly, que foi lançado no dia 27 de Abril.
Veja o vídeo abaixo.