Dominique deixa de representar Petro de Luanda
A direcção do Petro de Luanda anunciou, esta segunda-feira, que o guarda-redes António Signori Dominique deixou o clube no dia 30 de Maio último, na sequência do fim do vínculo contratual.
O atleta, de 27 anos de idade, integrou a equipa na época de 2020-2021, tendo efectuado apenas 20 jogos oficiais, correspondendo a 1.800 minutos em campo.
Na presente temporada, o guarda-redes não evoluiu em nenhuma partida pelos campeões em título do Campeonato Nacional de futebol da I Divisão (Girabola2021-22).
A comunicação do Clube do “Eixo Viário”, não menciona outras movimentações previstas, mas sabe-se que o defesa esquerdo Tó Carneiro, em fim de contrato, tem outros objectivos que não a manutenção.
O jogador, que foi preponderante na reconquista do Girabola, após jejum de 12 anos, e na prestação da equipa na Liga dos Clubes Campeões de África, onde atingiu às meias-finais, deve representar o Cleópatra FC da Primeira Liga do Egipto.
O atleta terá já assinado um pré-acordo com o emblema árabe e sai a custo zero, após vínculo assinado em 2018 ido do Interclube.