Espectadores dizem que novo “365 Dias” tem demasiadas cenas de sexo
Os subscritores da Netflix alegam que o filme não tem história suficiente. “É um longo videoclipe com má pornografia.”
Foi a 27 de abril que chegou à Netflix 365 dias: Naquele Dia” o segundo filme da saga polaca baseada nos livros de Blanka Lipinska. Conta uma história de contornos eróticos sobre um mafioso italiano e a sua mulher além dos ciúmes e traições que enfrentam na relação.
Se o primeiro filme se tornou num enorme êxito de audiências e também um projecto controverso graças às cenas íntimas, neste segundo filme parece que esses momentos são ainda mais intensos e presentes ao longo de uma hora e 46 minutos de história.
Nas redes sociais, esses têm sido os comentários mais publicados pelos espectadores que têm assistido ao filme. Muitos apontam mesmo a falta de qualidade de “365 Dias: Naquele Dia”, alegando que apenas se foca nas cenas de sexo.
“Estou a ver a sequela do ‘365 Dias’, já vi 40 minutos e não aconteceu absolutamente nada. Não há história, só cenas de sexo”, escreveu um subscritor da Netflix.
Outro comentou: “‘365 Dias: Naquele Dia’ é tão horrível. Quer dizer, eu ia com expectativas baixas, mas já passaram 15 minutos e o que temos são apenas cenas sexuais constrangedoras que se parecem muito mais com uma versão alargada de um videoclipe para uma playlist sensual”.
Veja o trailer do filme abaixo.