Felisberto Canhanga pela isenção e rigor no processo eleitoral
O presidente da Comissão Provincial Eleitoral (CPE) no Cuando Cubango, Felisberto Canhanga, orientou os membros da instituição a terem o domínio das competências, para executarem as tarefas com isenção e rigor.
Segundo o Jornal de Angola Felisberto Canhanga fez o apelo durante a acção formativa dirigida a 85 membros, entre comissários provinciais, municipais, chefes de departamento, com vista a organização do processo eleitoral. “A tarefa é muito complexa, e merece, por isso, de cada um dos nós, empenho na assimilação de competências, para realizarmos um bom trabalho durante o período eleitoral”, disse.
O responsável referiu que a acção formativa visa, ainda, preparar os órgãos locais para terem o necessário domínio no cumprimento das suas acções responsabilidades, nomeadamente auscultando as preocupações pontuais que enfrentam os órgãos da CNE, face às tarefas eleitorais em curso. O presidente da Comissão Provincial Eleitoral no Cuando Cubango, Felisberto Canhanga, apelou aos quadros a desempenharem as funções com abnegação, responsabilidade e entrega, para se observar isenção e transparência durante a realização do processo eleitoral.