Economia

FILDA abre 4º dia com foco na banca e tecnologias

armandomaquengo
Jul 19, 2022

O quarto dia da 37ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA 2022) será marcada, esta terça-feira, com atenção virada à banca comercial e a inclusão das tecnologias no desenvolvimento económico.

Temas como ” Literacia financeira e mercado de capitais” e “ Tecnologia desruptivas como factor de desenvolvimento da economia” estarão em abordagem.

O certame, que decorre de 16 a 20 de Julho, na Zona Económica Especial (ZEE), vai albergar também cinco outras palestras com os temas  ” Segurança de dados para as empresas”, “Modelo de transição da ZEE”, O agronegócio em Angola”, Industrial em Angola”

De acordo com o programa da Filda2022, destacado pela Angop, está reservada para o final do dia, dois encontros com temáticas ligada a “Lançamento do produto Clouds2Africa” e ” Empreendedorismo e agricultura”.

Seiscentos e vinte nove stands de empresas nacionais e estrangeiras, representadas por 15 países, apresentam vários serviços e produtos que desenvolvem.

A 37ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2022) é um evento promovido pelo Ministério da Economia e Planeamento (MEP), em parceria com a empresa Eventos Arena.

A primeira Feira Internacional de Luanda realizou-se em 1983, há 39 anos.