Cultura

Flor de Raiz diz que colegas e influenciadoras digitais, estão a roubar parcerias com lojas de roupas: “Isso é Feio”

joaquimjose
Nov 29, 2022

A cantora angolana do estilo ‘kuduro’, Flor de Raiz, disse, segunda-feira, durante uma live do Instagram que artistas, incluindo, influenciadoras digitais estão a roubar parcerias com lojas de roupas e aponta donas de boutiques, entre as principais causadoras.

Por: Joaquim José

É feio ficarem sou mesmo a controlar os stories da colega, para ir ver parceria para roubar, não é bom! Isso é feio, e não sei por que as pessoas são assim!” disse, e acrescenta: “Não falo só de kudurista, falo de outros estilos em companhias, ‘incluindo’, as influenciadoras digitais, estão a roubar parcerias”.

Flor de Raiz referiu ainda que as proprietárias das lojas estão entre as principais ‘responsáveis’, “essas tias, donas de boutique têm os mesmos comportamentos, todas fofoqueiras, gostam de ter parcerias com colegas que não se falam”, ressaltou, e sublinhou que “juntam imigas na mesma loja, e se encontrarem lá, lutarem, se partem as cabeças, os dentes, gostam muito de procurar problemas”.

Você vai no salão para fazer publicidade de peruca, todas que não se falam, estão a fazer publicidade naquele mesmo salão, publicidade de roupa, todas que não se falam estão a fazer publicidade naquele mesmo salão. Às vezes já encontraram você, mas outra que não se fala contigo também vai mesmo lá, sou mesmo para unir o útil e o agradável para ampliar a união da fofoca”, contou.

Por outro lado, descontente, a kudurista voltou a apontar que as proprietárias dos salões de beleza e loja de vestuários, gostam de usar as figuras públicas que tem muito seguidores, para conseguir clientes.

Quando conseguem os clientes, começam já a te tratar mal, como quem diz já te usei, já me deste cliente, agora vai para tua vida. Já não és importante, e ainda te perguntam, estás a ir na loja como cliente, ou como quê”, disse.

Já no final da live, Flor de Raiz lembrou que falou tudo, mas que não citou nome de ninguém, “quem sentir que a carapuça lhe serviu conhecem a minha casa, também já tenho vontade de lutar”. finalizou.