Cultura

Flor de Raíz diz que já não aceita parcerias de tangas, chocolates e fala que não tem problemas em desfazer contrato

joaquimjose
Dez 01, 2022

A kudurista, Flor de Raíz declarou, que já não aceita fazer parcerias com marcas de “tangas, (cuecas), chocolates e pastilhas” e que não tem problemas em pôr fim, em um contrato.

 

Por: Joaquim José

Por isso é que já não estamos a aceitar essas parcerias das tangas, dos chocolates, já não estou a aceitar nem um pouco. Essas parcerias de mascar ‘chuinga, ‘que no caso seria’ (pastilha)”, disse Flor de Raíz numa live feita no Instagram esta segunda-feira, onde mostrava-se indignada com as colegas, que segundo a artista, estão a roubar contratos, de lojas de roupas, salão de Beleza, e por outro lado, as proprietárias que estão a colocar “inimigas a trabalharem juntas”.

A kudurista assegurou que “não tem problema de desfazer a parceria”. “Não gosto de estar num sítio onde tem pessoas que me causam desconforto, eu desfaço toda parceria”, acrescentou Flor de Raíz.

A cantora angolana contou que tem os seus canais para comprar roupa, em alguns mercados de Luanda, “tenho meu canal no São Paulo, tenho meu canal na Gajajeira, tenho meu canal no Diallo, tenho meu canal no fardo, vou para Portugal comprou as roupas na loja da Primark, vou na Zara, na feira de Massamba compro a minha roupa”,

Eu vou para o mercado da Gajajeira, no São Paulo, tem roupa de 300, de 400 e de 500 kwanzas, tem a Lindeza, tem o Kikolo, tem muitas roupas no fardo”, referiu.

Quanto às roupas que as donas de loja cedem para suas parcerias, Flor de Raíz disse que “estão a te dar vestido que a outra já usou, se calhar é feiticeira, você vai usar o vestido dela, vai te sair mal, teu show não vai sair bem. Para mim é complicado, não te quero”, observou.

“Você batalha tanto, para conseguir parceria, assustas tão a seguir o teu storie para saber se fechaste o teu ‘bisno’ (contrato) com quem, assustas já está lá, também já está a fazer parceria”, declarou.