Actualidade

Funeral de Nagrelha provoca uma morte e 33 feridos

armandomaquengo
Nov 22, 2022
Segundo a Polícia Nacional, que fez o balanço dos acontecimentos do funeral de Nagrelha, o último adeus ao astro do kuduro foi marcado também por actos de vandalismo, roubos e até morte.

Milhares de angolanos acompanharam o cortejo fúnebre do músico, para prestar homenagem a Nagrelha. No entanto, alguns aproveitaram-se do momento para praticar acções menos boas, o que levou a apressar o enterro de “Naná”.
Registou-se a morte de uma menor de idade ainda por identificar, 16 efectivos da PN foram feridos, dois deles estão em estado grave após terem sido esfaqueados e outros 17 membros da sociedade civil também foram feridos, informou a Polícia Nacional à Televisão Publica de Angola.
Foram queimados de pneus e motorizadas na avenida Deolinda Rodrigues. Houve também o arremesso de garrafas e roubos de grades de cerveja e botijas de camiões que passavam.
O cenário mereceu condenação de vários cidadãos, como de músicos também, é o caso de Bruno King, que ainda no interior do cemitério, condenou os actos protagonizado pelos fãs do Músico Nagrelha.
“Quem é fã de verdade, não faz este vandalismo que estamos a ver ali fora”, repudiou.
Redacção/ BV