Cultura

Greve dos pilotos: Festival da Paz adiado para dezembro

joaquimjose
Out 11, 2022

A edição de 2022 do Maior Festival da Paz em formato Gospel, que deveria acontecer no dia 15 de Outubro, na Baía de Luanda, foi adiada para Dezembro, devido à greve dos pilotos que se estende até 16 do corrente mês, anunciou ontem a organização.

Por: Joaquim José

Em virtude da greve levada a cabo pelo sindicato de pilotos das linhas aéreas de Angola – TAAG que vigora de 7 à 16 de outubro, o movimento jovens de cristo e a milionário gospel, sentiram-se forçados em adiar a actividade marcada para o dia 15 de outubro na baía de luanda, denominado Festival da Paz – Angola com cristo, evitando de todas as formas correr quaisquer riscos na realização do evento sem a presença dos artistas em cartaz em função dos cancelamentos de voos que se registam nos últimos dias, tendo afectado os países de proveniência dos artistas”, refere a organização numa nota informativa nesta segunda-feira, no qual dá conta, que o evento irá acontecer em Dezembro.

Visto que “a todos os nossos irmãos, clientes, simpatizantes e apreciadores do nosso bom trabalho endereçamos os nossos mais sinceros pedidos de desculpas, pois são razões alheias à nossa vontade. O Movimento Jovens de Cristo e a Milionário Gospel realçou ainda que “Estaremos anunciando a nova data para dezembro”.

Os bilhetes comprados, “continuarão sendo válidos” sem que haja a necessidade de comprar um novo bilhete.

Para o Festival da Paz esta prevista actuações, entre outros, Bruna Karla, Coral Kemuel e Rosny Kayba, Nsimba Reoboth, Solange De Nery, 2Grace, Kark Sumba, Glória Silva, Bilhan Bill, Lioth Cassoma, Filhos Do Ngana, Beliano AD.