Influenciadora digital brasileira Myllena Medas homenageia África em traje africano
Durante uma entrevista ao ‘WI-AO’, a actriz e influenciadora digital falou que tem o desejo de viver em África. Como também destacou na sua página oficial do Instagram que “Ama a África”, em um texto em inglês.
Por: Joaquim José
A actriz brasileira, Myllena Medas, também conhecida pelo nome de ‘Mimi Tube’, em conversa com o ‘WI-AO’ falou que a homenagem à África através da escolha do visual completamente africano foi durante um evento religioso com o tema ‘Africa’, também revelou que “apesar de amar meu país, eu acho Angola e África do Sul um lindo lugar para se morar”.
“Tenho vontade de conhecer. Portanto um dia sei que terei está oportunidade”. “África é um país rico em beleza naturais, e como eu amo animais isso me encanta”, acrescentou.
Na publicação feita na sua conta de Instagram, Myllena mostra-se vestida com uma t.shirt, missangas e pulseiras que se destacam bordado típico de África, semelhante a uma mucubal da região sul de Angola, usando cores em tons de verde, vermelho e branco das terras da Africa do Sul, um traje que foi combinada com um avental amarrado na cintura.
“Homenagem a África, I’m love Africa” escreveu na legenda da foto.
A influenciadora digital, explicou também que “O seu objetivo, é influenciar vidas de crianças, adolescentes e jovens positivamente a nunca desistirem dos seus sonhos, e não importando a sua classe social, pois tudo é possível quando colocamos Deus na frente e força de vontade”.
Myllena, afirmou que “os africanos são um povo forte, corajoso e admirável”, continuou, “deixarei duas frases do Nelson Mandela que me inspira”. ‘Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.”, “O bravo não é quem não sente medo, mas quem vence esse medo”.
Myllena Medas de 12 anos de idade, contou também como tornou-se influenciadora digital, “sempre fui uma criança extrovertida, eu pegava o celular da minha mãe e ficava me filmando e falando como se estivesse alguém do outro lado me vendo, pois até então eu não postava e nem tinha redes sociais, amigos e tias começaram a dizer à minha mãe para ela abrir um canal no YouTube e Instagram pois viram em mim potencialidade, e eu pedi tanto a minha mãe que ela aceitou, porém com uma condição que ela iria supervisionar”.
Veja a imagem abaixou: