James Corden deixará de apresentar o “The Late Late Show” da CBS

joaquimjose
Abr 29, 2022

O comediante britânico James Corden, disse nesta quinta-feira, (29) que deixará o “The Late Late Show” na televisão CBS em 2023, após oito anos como apresentador para explorar outras oportunidades.

Corden anunciou a notícia em um episódio gravado em Los Angeles. Ele disse a uma plateia de estúdio que viu o show, que começou a apresentar em 2015, como uma “aventura” e não seu “destino final” no entretenimento.

Eu nunca quero que este show ultrapasse suas boas-vindas de forma alguma”, disse Corden em um clipe divulgado no YouTube. “Eu sempre quero amar fazer isso. E eu realmente acho que daqui a um ano será um bom momento para seguir em frente e ver o que mais pode estar por aí.”

Corden era relactivamente desconhecido nos Estados Unidos quando começou a apresentar o “Late Late Show”, mas gerou burburinho com seus segmentos virais “Carpool Karaoke”, nos quais cantou junto com estrelas como Adele e Lady Gaga.

O contrato do comediante deveria expirar em agosto, mas ele concordou em sediar o programa por mais uma temporada que vai até a primavera do próximo ano.

O comediante prometeu que seus shows restantes seriam uma “explosão” cheia de esboços e surpresas.

“E haverá lágrimas”, disse ele. “Haverá tantas lágrimas. Porque esta foi a decisão mais difícil que eu já tive que tomar… Eu nunca dei esse trabalho como garantido.”

Corden, de 43 anos, também apresentou os prêmios Tony e Grammy e apareceu em filmes como o musical “Cats”, que foi criticado pela crítica.

“Sete anos atrás, James Corden veio para os EUA e conquistou a televisão, com grandes mudanças criativas e cômicas que ressoaram em grande forma com os espectadores no ar e online”, disse George Cheeks, presidente e CEO da CBS.

“Gostaríamos que ele pudesse ficar mais tempo, mas estamos muito orgulhosos de que ele tenha feito da CBS sua casa americana e que essa parceria se estenda mais uma temporada no ‘The Late Late Show’”, acrescentou Cheeks.

A CBS é uma unidade da Paramount Global (PARA.O) .