Cultura

Johnny Depp terá “procurado droga” na vagina de Amber Heard

manuelsumbo
Mai 05, 2022

A actriz confessou em tribunal que o actor terá feito “uma busca nas cavidades” à procura de drogas, depois de lhe ter rasgado a roupa.

Este é um dos casos mais mediáticos que envolve estrelas de Hollywood. Esta quarta-feira, 4 de maio, Amber Heard falou pela primeira vez durante o julgamento do processo por difamação movido pelo seu ex-marido, Johnny Depp.

Uma das revelações mais chocantes  e que levou Heard às lágrimas recuou no tempo até 2013. Sob o efeito de drogas, Depp surgiu de rompante. “Onde é que está?”, perguntou. “Há quanto tempo a estas a esconder?”, referiu sobre a cocaína que trazia sempre consigo. “Tu sabes muito bem do que raio é que eu estou a falar”, terá gritado.

Heard, visivelmente emocionada, revelou que o actor a começou a apalpar à procura da droga e que, inclusivamente, rasgou o vestido que a própria tinha feito. Entre soluços, a actriz confessou que se seguiu um momento verdadeiramente humilhante.

“Rasgou-me o vestido, agarrou-me os seios, tocou-me nas coxas, rasgou a minha roupa interior”, recordou. “Depois começou a fazer uma busca pelas cavidades, dizia que estava à procura da sua cocaína.” “Enfiou os dedos dentro de mim. Eu não sabia o que fazer, fiquei ali, parada. Ele continuava a contorcer os dedos dentro de mim.”

Noutro dos episódios relatados, Heard acusa Depp de a ter ameaçado de morte durante umas férias na ilha do actor, nas Bahamas. “Ele empurrou-me pelo pescoço e agarrou-me, enquanto me dizia que me podia matar e que eu era uma vergonha”, recordou.

Muita da discussão do primeiro dia de testemunho da atriz focou-se no comportamento errático do ator que, segundo a própria, estava quase sempre sob o efeito de drogas, ao ponto de perder controlo total das funções corporais.

“Sempre pensei que ele era o amor da minha vida, e era, mas também era toda uma outra coisa”, explicou a atriz sobre uma “coisa terrível” que se “apoderava” de Depp. “Ninguém lhe dizia nada, ninguém era honesto com ele”, notou sobre o consumo excessivo de drogas e álcool.

Heard não era a única. A actriz revelou que a sua equipa de seguranças perdia mais tempo nas limpezas do que nas funções para a que foi contratada. “Os seguranças limpavam-no. Chegaram a mudar-lhe as calças à minha frente”, recorda. “Dormia no próprio vómito, depois levantava-se e dizia que não tinha qualquer problema — até que voltava a acontecer.”