Jonathan não aceita arrogância de Leonardo e pede demissão da Siderúrgica em “Cara e Coragem”
Mesmo com o retorno de Clarice (Taís Araujo), Leonardo (Ícaro Silva) segue firme na presidência da Siderúrgica Gusmão (SG).
Influenciado, principalmente por Regina (Mel Lisboa), o empresário resolve adoptar medidas para afastar a própria mãe Martha (Claudia di Moura) e a irmã, não somente da empresa, como de casa. Leonardo simplesmente manda as duas embora do apartamento da família.
A notícia logo se espalha pela empresa e Célia (Stella de Freitas) acaba comentando com Jonathan (Guilherme Weber). Ele fica revoltado ao saber da história. Inconformado, o cientista ainda vai apurar a situação com Luana (Gabriela Loran), que confirma que Martha e Clarice já estão vivendo em outro local. Enfurecido, Jonathan invade a sala de Leonardo e vai tirar satisfações em sequência que vai ao ar esta segunda-feira, dia 7.
Os dois batem boca até que Jonathan anuncia que está a deixar a empresa e que levará com ele todas as suas pesquisas. Regina e Leonardo sentem o golpe, mas disfarçam. Quem não gosta nada da atitude intempestiva de Jonathan é Clarice. Ao saber da novidade, a empresária pede que Jonathan volte atrás e reforça que precisa dele e de Luana na SG, para vigiar os passos do irmão na presidência da empresa.
“Cara e Coragem”, vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, na Globo, posição 10 da Zap.