Desporto

Jorge Mendes tenta convencer Cristiano Ronaldo a rumar para Napoli

manuelsumbo
Ago 30, 2022

Internacional português quer deixar o Manchester United, mas não está convencido com as hipóteses do clube italiano na Liga dos Campeões.

O mercado de transferências de verão encerra já na próxima quinta-feira, mas Cristiano Ronaldo ainda não abdicou da ideia de abandonar o Manchester United para assinar por um clube que lhe permita disputar a Liga dos Campeões.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal italiano Corriere dello Sport, o agente do internacional português, Jorge Mendes, estará a tentar colocá-lo no Napoli, mas, até ao momento, este dossiê poucos avanços tem conhecido.

O presidente do conjunto transalpino, Aurelio de Laurentiis, até aceita receber o jogador a título de empréstimo, pagando, quase na totalidade, o vencimento de 24 milhões de euros por ano, mas este tem-se mostrado reticente a voltar à Serie A.

Na base desta resistência estará o facto de o avançado de 37 anos não acreditar que o conjunto orientado por Luciano Spalletti consiga ir além da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde terá pela frente Liverpool, Rangers e Ajax.