Cultura

Juddy da Conceição fala em ter mais filhos: “Vou deixar a vida me levar”

joaquimjose
Nov 08, 2022

A influenciadora digital respondeu nesta terça-feira a pergunta que recebeu nas estórias do Instagram a propósito de aumentar a família. “Pensa em ter mais filhos?”.

Por: Joaquim José

A viver uma fase ‘boa’ da sua vida, tendo acabado de se lançar para o mundo empresarial com um novo desafio, a criação da sua própria linha de produtos de beleza, Juddy da Conceição falou abertamente sobre aumentar a família nas estórias do Instagram.

Eu quando tive o Hazael a quase 12 anos atrás, eu queria ter mais filhos, mas depois separei-me do pai do Hazael, depois não queria ter mais filhos. Pensa primeiro em casar, para depois ter filhos, na minha cabeça- comecei a ver o casamento uma coisa muito estranha, que acontece no meio dos humanos… Agora não quero casar, só quero ter filhos, agora estou numa fase de não querer ter filhos, amanhã posso estar numa fase de querer ter filhos, então sou vou deixar a vida me levar porque o ser humano esta em constante evolução e obviamente que quando nós estamos evoluir, vamos mudando gradualmente de ideias consoante a nossa realidade, nossas expectativas de vida e tudo mais. E neste momento não consigo vós explicar se quero ou não quero um outro filho, então deixa só a vida me levar”, explicou a influenciadora digital e actriz que respondia às perguntas dos seguidores no seu Instagram.

Juddy da Conceição, de 34 anos, é mãe de Hazael, do relacionamento com o artista Paul G.