Juventus confirma saída de Dybala a custo zero
Maurizio Arrivabene, CEO da Juventus, confirmou, esta segunda-feira, a total ruptura nas negociações de renovação de contrato com Paulo Dybala. O avançado argentino vai, por isso, deixar Turim no final da temporada a custo zero.
“A decisão está tomada e fomos muito claros com o Paulo. A última reunião que tivemos foi clara, amigável e respeitosa. Teria sido fácil para nós aceitar uma proposta baixa em janeiro pelo jogador mas não o fizemos precisamente por uma questão de respeito. Com a contratação do Vlahovic em janeiro, o Paulo já não faz parte do projecto como figura central e foi essa a base da nossa decisão, para além das questões financeiras e duração do contrato”, explicou o dirigente italiano em declarações ao Tuttomercato.
Segundo a imprensa italiana, o argentino, 28 anos, tinha acordo verbal em outubro passado para o prolongamento do vínculo mas já este ano os dirigentes da Juventus fizeram marcha-atrás nessa proposta e quiseram renegociar os valores, intenção que Dybala não aceitou.
Dybala chegou à Juventus em 2015, após 40 milhões de euros pagos ao Palermo, e esta época leva 13 golos e 6 assistências em 29 jogos.