Desporto

Karim Benzema encanta mundo do futebol

manuelsumbo
Abr 07, 2022

Rio Ferdinand considera que o internacional francês saiu das sombras e aponta-o como talismã do clube merengue.

Karim Benzema apontou um hat-trick na victória do Real Madrid contra o Chelsea, e choveram elogios um pouco por todo o lado. O antigo internacional inglês, Rio Ferdinand, foi mais um que se rendeu ao avançado dos merengues.

O negócio é marcar golos e ele continua a marcar. Levou a equipa ao topo da Liga. O Real Madrid está a voar e ele é o talismã, começou por dizer, citado pela BBC.

Quando o Cristiano estava no Real Madrid, Benzema teve a humildade de ficar em segundo plano porque sabia o que significava para a equipa. Agora saiu das sombras. Ele tem 34 anos e é o melhor númer ‘9’ do mundo. Está num outro nível: golos, assistências, associação com os colegas, acrescentou.

Quem também não indiferente é o ex-internacional inglês, Joe Cole, que se notabilizou no Chelsea de Mourinho. Ele considerou que o gaulês melhorou com a idade, Steve McManaman, ex-Real Madrid e Liverpool, foi um pouco mais longe.

“Ele sabe que não precisa de voar para a área. Ele chega tarde, mas faz a sua experiência contar. Sempre que entra em campo parece que vai marcar. Mexe-se de forma muito inteligente”, referiu.