Kotingo questiona sobre cirurgia plástica que tenta cativar cliente: “Voltará a ser normal? A sério?”
O comediante Kotingo questionou um anúncio da clínica ‘Viva o Corpo Medicina’, que tenta cativar clientes, quando este, ao referir à jovem do vídeo, que retirar 4 kg de mama, a vida dela voltará a ser normal.
Por: Joaquim José
O anunciou foi publicado pelo PLATINALINE na sua rede social do Instagram, no dia 19 de Agosto para cativar clientes, uma campanha da Clinica Viva o Corpo Medicina, que mostra uma jovem que se submeteu a cirurgia plástica para diminuir o tamanho dos seios.
Portanto, no vídeo que ilustra o antes e o depois da cirurgia, escreveu a ‘Clínica Viva o Corpo Medicina’ “Após retirar mais de 4 kg de mama, a vida de Rose Lopes voltará a ser normal, e a felicidade está na cara dela”.
“Voltará a ser normal? A sério?”, questionou o Kotingo nos comentários.
Entretanto, nos comentários que dividiu opiniões dos internautas nas redes sociais, viu-se muitos elogios à Clínica pelo procedimento, e em particular a ‘Rose Lopes’ pela nova aparência física.
“Vou ainda aprender? Obrigado, pessoas normais aprendem todos os dias, na minha humilde opinião ‘vai ter uma vida normal’ é diferente de agora ‘sente-se melhor’ O vai ter uma vida normal, automaticamente diz que quem tem seios grandes não tem uma vida normal, nós dois sabemos que isso não é verdade”, sublinhou o humorista.
“É o mesmo que eu colocar uma prótese e dizer, agora tenho uma vida normal. Não achas que quem está na mesma situação e pensa que tem uma vida normal pode deixar de pensar que tem uma vida normal? Temos todos que aprender uns com os outros”, acrescentou Kotingo.
Em sua declaração, a Clínica especializada em cirurgia plástica e estética, para além de fazer menção ao português utilizado no anúncio, pediu desculpas ao artista e explicou a razão pela qual utilizou o termo, “a vida de Rose Lopes voltará a ser normal”.
“Kotingo, olá, boa noite, entendemos a sua observação quanto ao português utilizado, por tal pedimos desculpa. No entanto, ficava-lhe bem dar mais relevância ao resultado da cirurgia e a satisfação que a paciente teve em resolver um problema que tinha desde os seus 14 anos. Daí, voltar a ser normal, porque quem tira 4,400 kg de tecido mamário, não é normal, é portador de uma doença que afeta a cervical, a sua mobilidade é a sua autoestima”, disse.
A propaganda foi publicada no dia 18 de Agosto na página do Instagram do Viva o Corpo Medicina e 19 no PLATINALINE.
Ora veja o vídeo: