Cultura

Liberdade é tema comemorado na 21ª edição do Huíla Fashion Week

joaquimjose
Ago 16, 2022

O tema Liberdade marcou o início da 21ª edição do Huíla Fashion Week, prestigiado pelos estilistas Jojo, G-stel, Betuma Style, Vertino Fato, Careca, Bruno e Leila Gaspar, que apresentaram as tendências da temporada de moda para esta estação que vem a caminho, verão.

O ícone da moda angolana, Victória Garcia, reuniu diversos estilistas nesta vigésima primeira edição do maior evento de moda da província da Huíla designado “Huíla Fashion Week”, com o tema Liberdade, noticiou hoje o PLATINALINE.

De acordo com informações do Site, o evento que ficou marcado com luxo, requinte e muito glamour, recebeu o tema Liberdade porque já estamos livres do uso obrigatório das máscaras, mas conscientes de que existe a COVID-19.

Para celebrar esta liberdade no maior evento de moda da província, estiveram presentes estilistas de Benguela, Luanda e Huíla, tais como: Jojo, G-stel, Betuma Style, Vertino Fato, Careca, Bruno e Leila Gaspar, que apresentaram as tendências da temporada de moda para esta estação que vem a caminho, verão.