MPLA afirma ser o garante da estabilidade angolana
Nesta quinta-feira 17 de março, na sala Walinga ll, na cidade do Luena, província do Moxico, o coordenador do grupo de acompanhamento do Bureau Político do MPLA, Manuel Chaves, disse que o seu partido é o garante da estabilidade no país.
Por: Armando Maquengo
Segundo o militante, para uma participação significativa no pleito eleitoral que se avizinha, é necessário intensificar a sensibilização e a mobilização dos militantes do MPLA e a população em geral para tratarem os respectivos Bilhetes de Identidade e actualizarem o seu registo eleitoral junto dos BUAP para exercerem o seu direito de voto e evitar embaraços no dia da votação.
Manuel Pedro Chaves, fez tais declarações na qualidade de Coordenador do Grupo de Acompanhamento do Secretariado do Bureau Político, à província do Moxico, no acto de encerramento da l Reunião Metodológica Provincial Sobre a Organização do Trabalho do Partido.
“A vitória do MPLA depende fundamentalmente da boa prestação, desempenho de todos; militantes, simpatizantes e amigos do Partido, com vista a atrair um número significativo da população votante para a nossa causa”, disse.
Durante o acto, Manuel Pedro Chaves destacou a relevância do engajamento das estruturas do Partido na mobilização dos militantes e dos eleitores para o voto massivo no MPLA e no seu candidato, o Presidente João Lourenço.
“O MPLA é a força política que lutou, defendeu e consolidou a independência nacional, promoveu a democracia multipartidária, a reconciliação entre os angolanos e tem garantido o desenvolvimento multifacético do nosso país”, acrescentou.