Cultura

Nádia Campos: “Fátima Lopes 30 anos de carreira foi uma experiência única”

joaquimjose
Set 29, 2022

A nova coleção outono/inverno 2022/2023, alusiva aos 30 anos de carreira da designer portuguesa Fátima Lopes. “Foi uma experiência maravilhosa”, disse Nádia Lopes em conversa ao WI-AO.

Por: Joaquim José

A modelo angolana, internacional Nádia Campos revelou nesta quarta-feira, que o desfile Fátima Lopes FW22/23, 30 anos de carreira foi uma “experiencia única” após apresentar-se pela primeira vez em Portugal.

A experiência foi maravilhosa, porque embora já tenha feito trabalhos a nível da Europa, foi a primeira vez que desfilei em Portugal. Então foi uma experiência única”, afirmou Nádia Campos,

A modelo também revelou uma outra novidade que acabou de assinar com uma agência portuguesa, denominada Face Models, como sua representante internacional.

Assinei com uma agência portuguesa ‘Face Models’ que será minha representante internacional, uma ‘Agência Mãe’ que vai cuidar da minha carreira internacional”, disse Nádia.

A modelo respondia a uma pergunta sobre o que é uma ‘Agência Mãe’.

“‘Agência Mãe’ é uma agência que te representa a nível internacional, no caso a Face Model, eles te arranjam contratos para trabalhos com agências secundárias e terciárias da europa, entre outros, que na qual você também faz parte”, explicou , acrescendo que “é ‘Agência Mãe’ que te representa, porque são eles, que te colocam no mercado, enviam os teus trabalhos tuas fotos, compósitos e assinam com essas agências secundárias e terciárias, a fim de que você vai para lá fazer os trabalhos mas em nome da sua agência”.

A angolana Nádia Campos é agenciada pela Hadja Models em Angola, nasceu em 24 de Julho, conhecida pelas passarelas, a mais de 5 anos, ao longo da sua carreira participou por duas vezes ao Milão Fashion Week, na Itália, e este ano, a modelo ganhou prémio de Melhor Manequim Nacional na 25.ª edição do Moda Luanda 2022.