Cultura

“Nunca foi pelo Kumbu, sempre investimos mais do que o próprio lucro”, diz Alibabá

joaquimjose
Out 11, 2022

O rapper fez a declaração na sua conta oficial do Instagram. “sempre foi por nós, pela irmandade, pelo respeito aos nossos colegas da música”, disse Alibabá.

Por: Joaquim José

O rapper Alibaba, membro dos Killa Hill, contou nesta terça-feira que o grupo sempre investiu mais do que o próprio lucro, em ‘projectos musicais’, porém, lembrou ao público, que nunca foi pelo “dinheiro”, muito menos por competição a outros colegas da música.

“Nunca foi pelo kumbu, sempre investimos mais do que o próprio lucro visto, sempre foi por nós, pela irmandade, pelo respeito aos nossos colegas da música, nunca foi competição com ninguém, sempre foi por amor”, contou o rapper.

O grupo é formado por três elementos, Alibabá, Manjary e Smallz, um dos grupos mais antigos do Hip Hop angolano, juntos cantam aproximadamente a 25 anos, “muitos já quebraram, mas nós Killa Hill sempre em pé desde 1997, podes até não gostar de nós, mas vás respeitar a caminhada”.

Lembrar que numa altura que o CD era vendido por 100 Kwanzas, o grupo em 2014 comercializou o quarto disco de originais intitulado “Longa Metragem” de 17 faixas por 500 kwanzas, na praça da Independência e na Casa da Juventude de Viana, em Luanda.

(Vê post abaixo)