Depú fugiu – Afirma Presidente do Sagrada
O presidente do Sagrada Esperança, José Muacabalo, confirmou, esta terça-feira, que o avançado Depú “fugiu” da unidade hoteleira onde esteve hospedado com a equipa por alegado maus tratos.
Em declarações à imprensa, José Muacabalo disse que o jogador “desapareceu” no dia em que seria operado no joelho esquerdo com receio de que a intervenção cirúrgica ocorresse sem sucesso em Angola.
O responsável acrescentou que o actual melhor marcador do Girabola (19 golos), quis que a operação cirúrgica fosse feita no exterior do país, mas não manifestou este desejo à direcção do clube.
“E tenho a certeza que o menino foi aliciado com promessas de receber milhões de dólares se rescindisse o contrato com o Sagrada Esperança, porque no final da primeira volta da presente época ele manifestou o desejo de terminar o contrato com o clube“, denunciou.
Reiterou que o jogador termina o contrato com o clube no final da época e caso ele manter a decisão de deixar o Sagrada, a direcção não vai se opor.
Depú lesionou-se na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, diante do Wydad Athletic Club do Marrocos, numa partida em que os “Lundas” perderam por 3-0.
Porém, a lesão do jovem avançado de 20 anos viria se agravar quando o mesmo foi forçado a jogar na partida da 2ª jornada diante do Zamalek do Egipto, tendo sido substituído ainda no primeiro tempo por ressentir dores na região do joelho esquerdo.
Angop