Lifestyle

Olívia descobre armadilha de Bob Wright em “Cara e Coragem”

manuelsumbo
Set 08, 2022

Duarte fica apavorado e não tem como escapar desta vez

O segredo de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) pode estar por um fio em “Cara e Coragem”. No capítulo que vai ao ar a partir de hoje, quinta-feira, dia 8, o falso americano surpreende-se ao dar de cara com Olívia (Paula Braun) no apartamento de Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).

Depois de algumas tentativas frustradas, a actriz consegue finalmente promover um encontro para apresentar Bob a dona da companhia de dança vertical sem imaginar que os dois são velhos conhecidos.

Duarte fica apavorado ao ficar frente a frente com Olívia e não tem como escapar desta vez. Passada e em choque, a empresária tenta disfarçar a raiva: “Então este é o famoso Bob Wright. Estava curiosa, mas confesso que agora fiquei surpresa”, diz Olívia irónica encarando Duarte.

Olívia ainda questiona sobre quantas pessoas Duarte está a enganar e demonstra toda a sua decepção com o amigo e ex-funcionário. “Eu achava que era amiga de um cara chamado Irandir Duarte. E acreditei quando ele disse que ia sair daqui para ter um emprego melhor. Só que o Duarte virou Bob e agora está a dar golpe na Andréa Pratini. Cuidado que ela é famosa, se isso estourar vira um escândalo”. “Chega! Eu prefiro não participar dessa mentira toda. E acaba aqui a nossa amizade!”, decreta.

Duarte fica desesperado e tenta sensibilizar Olívia e implora para que a ex-chefe não revele a verdade para Andréa.

“Cara e Coragem”, vai ao ar de segunda a sábado, às 20h30, na Globo.