Economia

Pacote de 1GB de dados da Africell vai custar 750 Kz

armandomaquengo
Abr 07, 2022

A Africell Angola, iniciou a operação a clientes em Angola e a entrada deste novo operador independente traz uma nova vaga de concorrência ao sector das telecomunicações angolano e evidencia esforços assinaláveis de abertura da economia angolana.

O lançamento da Africell em Angola é um importante passo em frente no mandato conferido pelo grupo para transformar positivamente o panorama digital do país. Para além de introduzir novos produtos e serviços móveis, a Africell tem vindo a gerar milhares de empregos e a criar uma plataforma tecnológica que irá impulsionar sectores relacionados, tais como a educação, a economia e o entretenimento.

A Africell Angola vai oferecer a novos clientes chamadas grátis dentro da rede Africell. Os clientes podem também usufruir da rede Africell de 4G com pacotes de dados até metade do preço das ofertas concorrentes, com 1GB de dados a custar apenas 750KZ.

O lançamento da operação de serviço a clientes da Africell ocorre apenas catorze meses depois de ter obtido o 4º título global unificado de telecomunicações de Angola.

Até à data, foram investidos mais de 150 milhões de dólares na construção de uma rede preparada para 5G, com uma capacidade inicial de mais de 6 milhões de assinantes. Parcerias com líderes tecnológicos incluindo Nokia, Oracle, Angola Cables e MSTelcom prometem aos utilizadores móveis angolanos uma qualidade de serviço sem precedentes.

Fonte: Menos Fios