Pastor usa sapatos femininos por questões de saúde
Ele chama-se Elijah Ayer é um pastor togolês que tem despertado a curiosidade nas redes sociais pelo fato de estar sempre a usar sapatos altos durante as celebrações de culto.
Esse é um daqueles casos pouco comuns. Depois de ver as suas fotos circularem em redes sociais e provocar espanto de várias pessoas, durante uma entrevista, o homem de Deus explicou a mudança: “Eu estava a usar sapatos de homem. Mas eu sofri com isso. Há muito tempo carrego doenças como rigidez e outros desconfortos que muitas consultas médicas não foram capazes de curar», realçou.
“Nas minhas orações, o próprio Deus revelou-me e aconselhou-me a usar aqueles sapatos que vês. Desde que o executei 24/24, as minhas dores desapareceram», esclareceu novamente.
Para ele, as pessoas não devem se concentrar nos seus famosos calcanhares, mas, no seu ministério.
Este não é o primeiro caso que envolve pastor usando sapatos de mulher. Em 2017, um outro pastor da cidade de Bloemfontein, na África do Sul, criou polêmica durante os cultos na igreja. Zendile Andries prometia curar verrugas vaginais colocando um sapato supostamente ungido no meio das pernas das mulheres.