Cultura

Paulo Flores e Yuri da Cunha anunciam concerto no Coliseu dos Recreios

joaquimjose
Ago 09, 2022

O concerto surge no âmbito da celebração do amor e da amizade entre os dois artistas angolanos, e terá antestreia do EP “No tempo das Bessanganas” que será lançado em Outubro.

Por: Joaquim José

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, vai receber um concerto de Paulo Flores e Yuri da Cunha, no dia 14 de Outubro, pelas 20H30, em causa está um espectáculo que surge no âmbito da celebração do amor e da amizade entre os dois artistas, e a antestreia do EP “No tempo das Bessanganas” de seis musicas inéditas que gravaram juntos.

14 de Outubro no Coliseu de Lisboa, eu e o meu compadre, meu amigo meu irmão, vamos celebrar a nossa amizade, a nossa gente e a música de Angola família”. “Este show servirá de antestreia do EP com seis músicas inéditas, que iremos lançar em Outubro e que se irá chamar ‘No tempo das Bessanganas’”, anunciaram os artistas, nas páginas oficiais do Instagram.

Como informa a nota, os artistas, durante o concerto vão de igual modo, também cantar “músicas que marcaram as suas carreiras e a cultura angolana dos últimos 50 anos”.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda desde ontem nos “locais habituais”, diz a anota.

O espectáculo que une dois grandes nomes da lusofonia, Paulo Flores e Yuri da Cunha que juntos vão tocar clássicos, e certamente mostrar canções do novo EP, conta com a produção da Ao Sul do Mundo, CRL.