Cultura

Pérola anuncia lançamento de novo álbum

joaquimjose
Nov 24, 2022

A cantora angolana Pérola, de 39 anos, anunciou, quarta-feira, o lançamento do seu álbum, intitulado “Sincera”.

O álbum vai ser lançado no dia 26 de Novembro, na praça da Independência, sendo que algumas musicas que fazem parte do repertório, foram apresentadas, em conferência de imprensa, pela cantora ontem, em Luanda.

“Sincera” é classificado de ‘maduro’, pela artista, por trazer temas de superação, esperança e pensamento sobre o posicionamento das mulheres, contou com as participações de Haevy C, Toto, Chano, dentre outras figuras do musical nacional.

Temas como “Fénix”, “Você” e “Diz para Ela”, são algumas das 15 faixas musicais que compõem o novo álbum.

O lançamento será feito em simultâneo com dois shows de apresentação, no Luanda Beath Club, sexta e sábado, ao preço de 15 mil kwanzas.

O disco conta com 15 mil tiragens e duas mil Pen Drive, inclui dentre outras, “Não custa nada”,”2 Vai lá”, “Gosax”, “Última Chamada”, “Voltei a Respirar” e “Moras em Mim”.

Um dos momentos marcantes das gravações, segundo Pérola, foi a participação dos pais no trabalho, onde foi interpretado uma das músicas do seu tio, cantada por sua mãe.

Pérola escreveu na rede social Instagram: “Neste álbum “SINCERA” tenho a participação da minha mãe em uma música que ouvia ela cantar quando eu era mais nova. Foi extremamente emocionante gravar este tema com ela e o meu pai em estúdio. Espero que vocês consigam sentir o quanto fui sincera artisticamente neste álbum”.

A última obra discográfica da cantora foi em 2014 intitulada “Mais de mim”.