Petro de Luanda garante entradas grátis frente ao Wydad
“Será apenas necessário o uso de camisola amarela, que identifica às cores do Petro de Luanda para entrar ao estádio”, diz Tomás Faria, presidente do club.
Segundo o presidente do clube, Tomás Faria, as entradas ao estádio 11 de Novembro, no jogo do Petro de Luanda com o Wydad de Casablanca (Marrocos), para a 1ª mão das meias-finais da Liga Africana dos Clubes Campeões, serão livres.
O dirigente que, à Rádio Cinco, perspectivava a partida das meias-finais da Liga de Clubes Campeões de África frente à formação marroquina, esclareceu que será apenas necessário o uso de camisola amarela, que identifica às cores do Petro de Luanda.
No sítio da colectividade, o responsável disse que o objectivo é permitir que tenha público suficiente de modo a lotar a primeiro anel do estádio, acrescentando que serão comercializados bilhetes apenas para os camarotes.
O Petro de Luanda qualificou-se pela segunda vez às meias-finais dessa competição africana, depois da proeza em 2001. Desta vez deixaram para trás o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, com vitória (2-1) e empate (1-1), já o Wydad de Marrocos afastou o Belouizdad da Argélia (1-0) e (0-0). O Al Ahly do Egipto e o ES Setif jogam, igualmente, na outra meia-final da prova, em Maio.
Para atingirem esta fase, a equipa do Egipto, que joga na condição de anfitriã, eliminou o Raja Casablanca de Marrocos com uma vantagem de 3-2, resultante de um empate (1-1) e vitória (2-1).
Já o ES Setif (Argélia) eliminou o Esperance de Tunis (Tunísia) fruto de uma igualdade a zero bolas e triunfo a um golo. O Al Ahly é o campeão em título.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sagrada Esperança e governador da província, Ernesto Muangala, felicitou a qualificação do Petro de Luanda às meias-finais da Liga dos Clubes Campeões.