Petro de Luanda manifesta prontidão para defrontar Wydad AC
O Petro de Luanda, ajustou esta sexta-feira, 06, os detalhes técnicos e tácticos da concepção de jogo, no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira “Jesus”, antes do desafio com o Wydad AC, amanhã à tarde, no Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à primeira mão da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.
Como tem sido habitual, a preparação inicia com os exigentes e tradicionais exercícios de aquecimento, para a manutenção da condição física individual e colectiva. Esta fase dos trabalhos vai ser coordenada pelos preparadores físicos João Pedro Mendes e Fábio Santos.
Durante os exercícios de aquecimento, os guarda-redes Wellington Gomes, Augusto Mualucano e Beni trabalham, separados dos companheiros, com o técnico Adriano Soares, com a intenção de aprimorar as saídas das jogadas combinadas com os pés para as acções ofensivas.
Depois da parte técnica, o treinador Alexandre Santos reúne o grupo para exercitar a criação das iniciativas do desafio para a finalização.
Após a preparação, Alexandre Santos acompanhado de um dos jogadores falam para os jornalistas na antevisão do jogo, às 13h00, em conferência de imprensa no Estádio Nacional 11 de Novembro.
Os tricolores, que começaram a preparar o desafio contra os marroquinos na segunda-feira passada, encerram, amanhã, às 9h40, os trabalhos com um meeting no Complexo Demósthenes de Almeida.
Ontem, de manhã, no “Catetão”, como é também conhecido o Complexo Demósthenes de Almeida, os jogadores aprimoraram todos os processos defensivos e ofensivos.
No domingo, às 9h30, o Petro cumpre o primeiro treino no campo Osvaldo Saturnino de Oliveira, para recuperar os jogadores devido ao jogo da 2ª mão.
Adversário
O WAC cumpre hoje, às 14h00, o treino de reconhecimento para adaptação à relva do Estádio Nacional 11 de Novembro, numa preparação virada para as correcções dos aspectos técnicos e tácticos.
JA