Cultura

Phathar Mak ‘regressa’ ao palco com concerto no Palácio de Ferro

joaquimjose
Out 14, 2022

Entre os artistas convidados estão C4Pedro, Heróide, Karina Santos, Kool Klever, Paul G, Nikila de Sousa e Walter Ananás.

O rapper regressa domingo, a partir das 17h00, ao palco do Palácio de Ferro, na Baixa de Luanda, para realizar um espectáculo, onde vai apresentar os principais temas de sucessos.

Temas como: “Amizade”, “Grande Dia”, “My Real Niggaz”, “Prova dos 9”, “História”, “Respeito”, “Somente Palavras”, “Laranja” e outros que conquistaram os amantes do rap e da música nacional, que devem constar do alinhamento do concerto.

Dos convidados, C4Pedro, Nikila de Sousa e Walter Ananás, artistas que apostam na kizomba e também com inclinação no hip hop, interpretarão os temas marcantes das suas carreiras e prometem surpresas, algumas das quais em dupla. Karina Santos tem encantado com o semba e tem aceitado vários desafios.

Heróide, a jovem que vem consolidando a carreira como intérprete, reencontrará Phathar Mak de quem foi corista durante muito tempo. Paul G e Kool Klever são contemporâneos e membros do mesmo movimento artístico, o hip hop, por isto diferente dos outros convidados têm o rap e o soul como bandeira musical no espectáculo.

O concerto, uma produção da Doutros Tipos, terá o suporte da Banda Mak1ge, constituída por Ti Chick (bateria), Hugo (baixo), Idalécio (guitarra), Afro Genesis (Dj e scratch), Márcia (coros) e Roland (teclados), numa tarde onde para além do hip hop de Phathar Mak, vão executar semba, kizomba e outros estilos, atendendo as propostas musicais dos convidados.