Actualidade

Platina Line afirma ter tirado preventivamente sua página no Facebook

armandomaquengo
Set 09, 2022

O Conselho de Administração do portal Platina Line, informou nesta quinta-feira, 08 de setembro, que a notícia que dá conta de que a sua página de Comunidade no Facebook foi removida após denúncias de populares intolerantes devido aos resultados das eleições de 24 de Agosto não corresponde com a verdade.

Por: Armando Maquengo

Em nota de esclarecimento chegada à redacção do WI-AO, o referido portal informativo apela a todos os seus fãs e apreciadores da verdade do seu percurso a ficarem tranquilos, pois, a direcção tem total acesso da Página e afirma ter colocado fora do ar preventivamente, assegurando que deverá voltar nas próximas horas.

“O Platina Line possui uma estreita relação com a Meta ( dona do Facebook ) e situações como acima citadas se ocorressem seriam facilmente solucionáveis. Episódios similares já ocorreram com a Página do Instagram, e com a pagina do Facebook (com ataque de Hackers)”, conforme se pode ler no documento.

Enquanto isso, segundo avança, os conteúdos feitos na redacção, onde trabalham dezenas de jovens Platinados, serão partilhados nos canais digitais do Instagram, Site e na Estação de Rádio Platina FM, todos pertencentes ao Grupo de Comunicação Platina Line.

Alerta, por outra, que seus fãs não sigam supostas páginas maliciosas que usam o nome da Platina, sem antes observarem o símbolo de verificação presente em todos meios digitais do Grupo Platina Line.

Oportunamente, a direcção agradecede, realmente, àqueles que se importam, que estão preocupados com os empregos que este meio de comunicação proporciona.