Cultura

Por onde andou o Dr. Tchubby “a voz de ouro dos Banah”?

manuelsumbo
Ago 23, 2022

Em uma nova publicação esta terça-feira, (23) na sua rede social do Instagram, Enzo pé quente, (Enzo o Servo), adiantou que os ‘Banah’ estarão no Podcast Fly, com transmissão em direito para falar do desaparecimento do grupo dos palcos.

“Vamos conversar, para sabermos como e porquê? afastei-me dos Palcos, disse Enzo.

Acontece hoje, a partir das 20h00 no Podcast FLAY onde os artistas poderão explicar a ausência do grupo nos palcos, em particular aonde esteve Dr. Tchubby, durante muito tempo, uma vez que foi visto em condições precárias nas ruas de Luanda, antes de ser reencontrado pelo Enzo Pé quente, (Enzo o Servo).

 Acreditando que vai ficar tudo bem”. Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos”, escreveu Enzo ao reencontrar o ex-colega, Tchubby.

Durante o reencontro, depois de cuidar da imagem do ex-colega que ficou quase sete meses na rua, Enzo Pé quente, questionou, o sumiço do colega, “o que realmente teria acontecido”.

Fiquei um pouquinho fraquinho, o que concerne alguns kumbús”, disse Tchubby.

Em 2018, os autores das músicas  “Banzelo” e “Kapri”, tornaram público que Dr. Tchubby, teria tido uma recaída e voltado ao mundo de drogas.

O grupo Banah era composto por Dj Vado Poster, Enzo Pé quente e Dr. Tchubby.