Cultura

Preto Show emociona-se com o desaparecimento de Totó “o meu coração dói neste tipo de situação”

joaquimjose
Jul 21, 2022

“Família ajudem-me a procurar o ‘TOTÓ’ se faz favor se não eu fico com a consciência pesada e triste”, apela o cantor.

Por: Joaquim José

O menino Marcos, também conhecido por Totó, encontra-se desaparecido a um mês, segundo declarações da mulher identificada com a ‘mãe’ do rapaz que falava ao programa Fala Angola da TV Zimbo sobre a fuga do menino, aproveitou as câmaras também para deixar uma mensagem ao cantor Preto Show, apelando por ajuda do músico.

Ele me disse, eu quero ser cantor, quero cantar com o preto show, ele disse-me se não cantar não vai viver comigo, vai desaparecer para sempre, então vi aqui pedindo apoio no preto show. Meu filho ajuda-me, faz favor, se esse menino conseguir aparecer, sem você eu não sou ninguém, ajuda-me Preto Show, faz favor meu filho”, disse.

Com coração partido, sem conseguir evitar a emoção, o artista angolano, manifestou o descontentamento esta quarta-feira, 20 de Julho, no Instagram.

O meu coração dói neste tipo de situação. Família ajudem-me a procurar o ‘TOTÓ’ se faz favor se não eu fico com a consciência pesada e triste, vamos ajudar está mãe”, apelou o artista.

De acordo com a mãe de Totó moradora do Bairro Militar, que vive no Município de Belas disse que para quem encontrar o menino, basta ligar para número do telefone: 931240724 e quem conseguir ver o Totó, lhe traz em casa ou aqui no Fala Angola, ou na esquadra mais próximo.