Lifestyle

Rafael Cardoso fala da sua participação em “Cara e Coragem” 

manuelsumbo
Dez 01, 2022

O empresário Rômulo chega para disputar o amor de Pat com Moa.

Como surgiu o convite para fazer Cara e Coragem?

Foi um convite inesperado. Natália Grimberg fez o convite para mim e eu aceitei na hora. Estou muito feliz por trabalhar pela primeira vez com ela e ter a oportunidade de conviver novamente com o Adriano Melo (director geral), que é uma pessoa que guardo no coração por ter dirigido a minha primeira cena em novelas. Também é meu primeiro encontro de trabalho com a autora Claudia Souto.

O que mais te chama a atenção no Rômulo? O que você pode nos adiantar sobre o personagem? 

Rômulo é um mistério. Ele é um grande empresário que se encanta por Pat, que deixa-o maluco. E o que eu posso adiantar  é que ele guarda alguns segredos.

Você e Paolla Oliveira já trabalharam anteriormente em Além do Tempo. Como foi  retomar essa parceria?

A Paolla é uma irmã que ganhei nessa caminhada. Já trabalhamos outras vezes então isso facilita todo o processo quando nós entramos numa equipa em que estão todos muito entrosados e em sintonia. É muito bom estar em cena e conviver com ela. Uma grande parceira e já fizemos muitas cenas boas.

Cara e Coragem marca o seu retorno aos estúdios de gravação desde o término de Salve-se Quem Puder. Como foi retomar o dia a dia de gravações?

É bom demais estar de volta ao estúdio. Para mim está a ser muito importante e prazeroso viver isso novamente, gravar todos os dias. Retornar e lembrar de tudo o que vivi aqui dentro ao longo desses anos. Enfim, estou a viver um momento único e estou a dar valor a cada segundo depois de dois anos fora desta rotina.

Quais são os seus próximos planos e o que você espera de 2023?

Já estou com alguns projectos engatilhados para o próximo ano. Para 2023 espero que possamos continuar com saúde, sair dessa turbulência política, e sermos felizes!